Voltei à Ilha do Mel, pela primeira vez, depois da publicação d´O Herói Provisório.
Add a commentNesta última semana vertiginosa, os assuntos se atropelaram. Volto no tempo, para falar de Paranavaí, cidade que, além da poesia, é também dos cafezais, simétricos em flor sobre a paisagem.
Add a commentDeixo reservado em meu coração um espaço para guardar as lembranças de uma noite inesquecível, entre família, amigos, parceiros e os leitores que vêm chegando para se tornar amigos, que acolheram calorosamente a minha "criança recém-nascida".
Add a commentA Caravana Literária me levou para Terra Rica. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura ocupou a praça em frente à sua sede. No meio da praça, está a Biblioteca cidadã Professora Sebastiana dos Santos. Em uma deliciosa tarde de calor, tinha uma árvore da qual brotavam poemas meus. Tinha ipê florido. Teve por-do-sol. Pela primeira vez na vida tive a felicidade de ter um público que era maior do que o número de cadeiras. Popstar.
Add a commentNos preparativos para o embarque na Caravana Literária, começo a selecionar o que devo levar na bagagem. Afinal, se vou falar de escrita e de leitura, vou falar dos livros que moram no meu coração, dos livros que me constituíram – para o bem e para o mal – na pessoa que hoje sou.
Add a comment